Zahar

C. Wright Mills

(1916-1962) Foi um dos mais importantes cientistas sociais norte-americanos do século XX. Mestre em artes, filosofia e sociologia pela Universidade do Texas, doutorou-se em sociologia e antropologia pela Universidade de Wisconsin. Foi professor de sociologia das Universidades de Maryland e Columbia. Analisou a sociedade em que vivia em livros que se tornaram famosos. Suas maiores influências intelectuais foram os alemães Karl Marx, Max Weber e Karl Mannheim, além dos americanos William James, Thorstein Veblen e John Dewey.

Compartilhe

Comentários

Vinícius Sander...

Olá pessoal da zahar, tudo bom? Gostaria de solicitar que republicassem um livro, do autor Charles Wright Mills - A Elite do Poder, pois é um livro de suma importância para a sociologia moderna, e ele não está disponível em nenhum lugar para venda, Obrigado e terão um fiel comprador caso republiquem :D.

15 de Junho de 2017

zahar

Olá, Vinícius. Vamos encaminhar a sua sugestão para o nosso departamento de direitos autorais.

19 de Junho de 2017

Yuri Alcantara

Concordo com o Vinícius. É um livro que deveria ter sempre disponível. Além de ser bibliografia básica de várias cadeiras acadêmicas, ainda é um livro bastante referenciado, pois se mantém atual. Republiquem, por favor.

18 de Dezembro de 2017

Jurema Castro

Senhores,
Gostaria de solicitar uma edição do livro A elite do poder de C.Wright Mills. Estou em Portugal desenvolvendo um estudo em ciência política e este livro é bastante significativo para minha pesquisa. Como posso proceder para conseguir uma edição.
Fico no aguardo de seu retorno.
Atenciosamente.

08 de Abril de 2018

zahar

Olá, Jurema, infelizmente esse livro está fora de catálogo. Não temos mais os direitos da obra para publicação. :/

09 de Abril de 2018

Eddie Rodrigues...

Boa noite queridos. A elite do poder precisa ser republicada. É uma obra chave para o correto diagnóstico das sociedades.

Grato.

07 de Março de 2019

zahar

Olá, Eddie. Infelizmente, o título que você procura saiu de nosso catálogo, de forma que não possuímos mais os direitos de publicação e comercialização da obra.

11 de Março de 2019

Comentar